Confira 25 vagas abertas nas startups de RH participantes do Cubo Itaú

O Cubo Itaú o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em seu ecossistema. Em sua plataforma de conexões, há mais de 300 vagas disponíveis para trabalhar nas startups que fazem parte do hub. Dessas, mais de 25 estão nas startups de recursos humanos. Confira:

Kenoby

Com uma solução que utiliza a inteligência artificial na qualificação de profissionais, gestão de indicadores e triagem avançada de candidatos, a Kenoby possui vagas de estágio e analista em diversas áreas, como comunicação, design, comercial, entre outras. O sistema de gestão de recrutamento e seleção desenvolvido pela startup ajuda empresas a recrutarem com mais eficiência, assertividade, e menos viés.

Qulture Rocks

A Qulture. Rocks é uma plataforma web e mobile de gestão de desempenho para empresas que querem aproveitar seus potenciais ao máximo, assim como a de seus talentos. A plataforma tem ferramentas de avaliação de desempenho, metas e OKRs, feedbacks instantâneos, elogios públicos, PDI e 1:1s. Entre as vagas disponíveis na startup, está a de estágio em recrutamento e seleção, analista de implantação, entre outras.

Skore

A Skore é uma plataforma de educação corporativa que oferece uma solução com infraestrutura para que as empresas tenham o poder de criar suas próprias experiências e definir como criar e distribuir conhecimento nas organizações. Dentre as vagas, diversas posições para desenvolvedores.

Talent Academy

A Talent Academy é uma startup de Employee Experience e People Analytics que ajuda as empresas a colocarem seu propósito no centro de sua estratégia.  Com uma solução de assessment, identifica o perfil de cada colaborador dentro de uma organização, entendendo o que motiva as pessoas, qual seu potencial, impacto desejado e interferências externas. Essas análises acontecem de modo leve, objetivo e inovador.

Tamboro

Por meio de uma única ferramenta, é possível desenhar uma estratégia online, escalável e gamificada para fortalecer a marca e cultura da empresa. São avaliados e desenvolvidos hard e soft skills, permitindo às empresas que gerenciem as competências de seus colaboradores desde o processo de seleção e acompanhamento de carreira. A necessidade principal é para especialistas em banco de dados.

Xerpa

Em busca de profissionais para design de produto, a Xerpa tem uma ferramenta em nuvem para gestão de RH e DP focada em automatizar e digitalizar processos, possibilitando mais eficiência operacional e transformando a experiência do colaborador em relação aos processos tradicionalmente analógicos. O Xerpay é um aplicativo de antecipação salarial voltado para o bem estar financeiro do colaborador, permitindo que ele acesse o salário trabalhado em qualquer dia no mês, evitando o endividamento e trazendo mais liberdade financeira.

Essas e outras vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Deixe uma resposta