João Pessoa (PB) sediará Rodada de Negócios de operadora atraindo 600 agentes de viagens em 2022

A cidade de João Pessoa vai sediar a Rodada de Negócios da Foco Operadora, em agosto de 2022. O evento vai atrair mais de 600 agentes de viagens, principalmente, do Nordeste e Norte, além de profissionais que fazem a venda direta para os clientes de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A Rodada de Negócios foi captada por uma ação conjunta da Secretaria de Turismo de João Pessoa. Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).

De acordo com Antônio Neto, diretor da Foco Operadora, a ideia da empresa é fazer com que o evento migre para João Pessoa com a expectativa de permanecer e entrar no calendário como maior evento de Turismo que a capital paraibana passará a realizar a partir de 2022. A Rodada de Negócios será realizada no Centro de Convenções no período de 25 a 28 de agosto.

Para o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a conquista do evento foi mais uma ação da gestão municipal em parceria com representantes do trade turístico, reforçando a política de conversar e planejar a política de turismo. “João Pessoa vive um momento especial com a união do trade e muitas coisas estão acontecendo e vão mudar o panorama do setor a partir da retomada da economia”, pontuou.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, também destacou as parcerias e disse que a Paraíba começa a colher os frutos desse trabalho. “Essa sinergia tem sido bastante positiva para todos”.
Já o presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, afirmou que a Paraíba tem um longo caminho a percorrer, mas que a caminhada começa a dar resultados com o início de ações planejadas que colocarão a Paraíba em “pé de igualdade com todos os estados do Nordeste, principalmente”.

Deixe uma resposta