Endeavor acelera fintech liderada por brasileiras

Criada e liderada pelas empreendedoras brasileiras Suzy Ferreira e Andrea Burattini, a Dinie é a pioneira em “embedded financing” sendo especialista em crédito instantâneo integrado a plataformas digitais, como comércio eletrônico B2B e SaaS B2B.

Fundada em São Paulo em 2019, já concedeu mais de 1000 empréstimos, crescendo 20 vezes em 2020, e planeja continuar o ritmo de crescimento exponencial neste ano. A fintech tirou a complexidade do processo para qualquer plataforma digital oferecer soluções de crédito e pagamentos para os seus usuários, em sua maioria formada por comerciantes online.

“A visão da Dinie é tornar os serviços bancários invisíveis e distribuídos nas plataformas digitais, sem que um banco esteja envolvido na experiência de usuário das empresas digitais, diz Suzy, Co-fundadora e CEO. “Construímos um produto para o empreendedor digital, que busca uma experiência seamless, contextual e na velocidade da luz, para que ele possa focar 100% no sucesso do seu negócio.”

Recentemente, a Dinie fechou parceria com a dLolal, primeiro unicórnio uruguaio, e está em fase de integração com outro unicórnio brasileiro, assim como em etapa de provas de conceito com as maiores plataformas de comércio eletrônico do Brasil.

“Disponibilizamos todo o nosso stack de tecnologia e serviços de crédito por meio de simples APIs, permitindo que as plataformas comecem a oferecer em pouquíssimo tempo produtos financeiros acoplados à uma jornada dentro de sua plataforma, para que comerciantes online que necessitam de uma injeção rápida de capital ou uma solução de pagamento em crédito instantâneo, tenham acesso a esses recursos exatamente quando e onde precisam, sem esforço algum”, complementa Andrea, que é Co-fundadora e CPO.

O objetivo do programa é acelerar o crescimento dos participantes com mentorias completas e de alto nível com a rede Endeavor e potencializar a inovação no cenário empreendedor do Brasil.

A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo e está presente em mais de 30 países, contando com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Mais informações, acesse:  www.endeavour.com.br/scale-ups e www.dinie.com.br

Deixe uma resposta