Sebrae Ceará lança edital de apoio a realização de eventos online

Canoa Blues 2020 realiza edição digital e traz diferentes leituras do  gênero :: Blog Simbora lá? - A melhor dica você encontra aqui

O Sebrae no Ceará lança na próxima segunda-feira (17.5), às 16 horas, edital de patrocínio para feiras e eventos online. A iniciativa será apresentada em live e atende demandas das entidades representativas das empresas do setor de eventos do Estado, que foi um dos mais impactados pela crise gerada pela pandemia da Covid-19. O lançamento será transmitido pelo Canal da Instituição no YouTube (www.youtube.com/portalsebraenoceara).

Com o edital de patrocínio, o Sebrae Ceará irá destinar um valor total de até R$ 250 mil para apoiar a realização de eventos, de no mínimo 2 dias de duração, que estejam alinhados com os objetivos da instituição de fortalecimento e desenvolvimento do Microempreendedor Individual – MEI, Microempresas, Empresa de Pequeno Porte, produtor rural, potencial empresário e potencial empreendedor, através da disseminação do conhecimento de negócio, acesso ao mercado e inovação com foco na geração de ocupação e renda.

Os demais detalhes do edital, bem como os critérios de participação serão apresentados durante a live de lançamento, que contará com a presença de dirigentes do Sebrae Ceará e representantes de entidades do segmento de eventos.

Deixe uma resposta