Plataforma cria peças de comunicação e marketing para grandes empresas

A plataforma Zapbrand, voltada para os setores de comunicação como marketing, trade marketing, endomarketing, comunicação interna e setor comercial de grandes empresas, possibilita a autonomia e agilidade ao setor comercial na criação de peças de marketing customizadas com os dados dos seus representantes em uma fração de segundos. Grandes empresas, como Santander, Votorantim e Tokio Marine já utilizam a Zapbrand.

Criada pela Prime Arte, produtora de conteúdo e tecnologia, a plataforma também acaba de ganhar um módulo via WhatsApp. A nova aplicação apresenta um menu de opções inteligentes com seleções de peças personalizadas para cada tipo de cliente e pode ser utilizada com Chatbot personalizado. 

Com o objetivo de otimizar tempo, reduzir custos, aumentar o engajamento e levar a conveniência de uma produção rápida de conteúdo, a ferramenta é capaz de unir em poucos cliques o material de uma marca em diferentes formatos, como: vídeo, impresso, áudio, flyers, pdfs, gifs e peças para redes sociais com dados dinâmicos, tomando cuidado com as regras de brand. 

“Em grandes empresas, temos, por um lado, o setor comercial, com seus representantes, revendedores, corretores e parceiros, e, por outro, a marca e seus desafios, comandada pelo time de comunicação e marketing. Todos unidos pelo propósito de levar a marca e sua mensagem de forma exponencial. A Zapbrand é uma plataforma B2B que foi criada pela necessidade de levar a agilidade e independência aos setores comercial, de comunicação e marketing, que precisam ter os materiais entregues de forma ágil e personalizada com seus dados customizados e, dessa forma, aliviar o peso de toda essa demanda recebida pelo marketing”, afirma Leandro Alvarenga, CEO da Prime Arte.

“O departamento comercial tem a opção de customizar as peças de marketing levando seus próprios contatos, como nome, telefone e e-mail, e, ao mesmo tempo, apresentar um material de qualidade, validado e criado com todo o cuidado pelo time de marketing”, destaca o executivo.“Pensando nisso, a Zapbrand, aliando produção de conteúdo e tecnologia de ponta, é capaz de resolver, sem burocracias, o impasse central entre a agilidade necessária do comercial e a escassez de tempo do marketing”, completa.

As customizações nas peças são infinitas, já que quem define os critérios criativos variáveis é o time comunicação e marketing, além das necessidades do setor comercial.

Deixe uma resposta