Plataforma digital de refinanciamento online permite que se saia do sufoco sem sair de casa

Organizar a vida financeira fica ainda mais atrativo quando realizado no conforto e segurança de casa, especialmente em tempos de pandemia. Com isto, o Omni Banco & Financeira, instituição conhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil, modernizou seu refinanciamento com uma plataforma 100% digital. Conhecido como Refi+, o produto tem desburocratizado o acesso ao refinanciamento de veículos desde outubro de 2020, colaborando inclusive para o surgimento de um novo nicho de clientes na Companhia.

A plataforma permite refinanciamento de até 70% do valor de carros e motos, com parcelas acessíveis e taxas atrativas. “Proporcionamos ao cliente a possibilidade de resolver sua vida de casa. Agora ele pode fazer todo o processo dentro da nossa landing page. Isso torna o processo mais rápido, menos burocrático e com menor custo. Assim, ele se livra da taxa de vistoria e da locomoção até uma loja”, conta Marcio Luppi, diretor comercial, marketing e seguros do Omni Banco & Financeira.

Outro diferencial são as análises personalizadas dos pedidos de crédito, em que todos os casos são avaliados de forma minuciosa, colaborando para maior chance na aprovação de crédito aos clientes. “A pandemia mudou todos os conceitos das transações online, desde que o portal foi implantado, temos melhorias semanais, sempre visando praticidade e qualidade para este novo público”, explica Luppi.

Novo nicho

Com o meio de refinanciamento digital, surgiram também novos públicos em ascensão para a empresa, além do masculino em potencial, a plataforma trouxe interesse de jovens na casa de 26 aos 30 anos, mulheres empreendedoras e pessoas prevenidas em relação a possíveis dívidas pessoais.

“Pelo atendimento no chat, percebemos um novo público feminino investindo no próprio negócio, mulheres empreendedoras e chefes de família. Além disso, identificamos que um dos maiores interesses no refinanciamento de veículos são para regularização de dívidas”, ressalta Luppi.

Veículos Leves

A concessão de crédito para veículos leves pode ser solicitada por maiores de 18 anos, que sejam donos de um veículo quitado. A Omni aceita carros que tenham sido fabricados entre 1970 e 2020. “Nosso público-alvo são geralmente pessoas das classes C e D, microempresários ou pessoas que tenham tido redução em sua renda e precisam de fôlego para se recuperar na retomada do que chamamos de ‘novo normal’”, conclui Luppi.

Deixe uma resposta