Startups do Cubo Itaú dispõem de mais de 275 vagas abertas

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em seu ecossistema. Atualmente, há mais de 275 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 50 startups.

Confira:

Fintechs

Cerca de 16 fintechs do Cubo Itaú procuram mais de 70 profissionais para ocupar posições que vão desde estágio até coordenação e supervisão. Grande parte das vagas são para a área de tecnologia, como desenvolvedores e especialistas em sistemas.  A Accountfy, plataforma que desenvolveu uma metodologia para auxiliar a forma como as empresas dos mais diferentes setores administram sua governança financeira, possui dezenas de vagas abertas para desenvolvedores back end.  Já a Iugu, plataforma de gestão e automação de pagamentos online, possui vagas para gerente de Business Intelligence, Supervisor de Planejamento e Projetos SC e desenvolvedor de Ruby.

Legaltechs

A Clicksign, a primeira plataforma de assinatura eletrônica de documentos, tem 14 vagas abertas para vendas, assistência executiva, analista de processos, UX Researcher, entre outros. Já a Dootax, startup que automatiza a emissão e pagamento de tributos, analista de implantação, de growth marketing e de prospecção. Kor Solutions, solução automatizada de acordos judiciais e extrajudiciais, com foco na experiência do usuário, e a Mediação Online, serviço e plataforma online de resolução extrajudicial de conflitos já ajuizados ou não, estão em busca de analista de dados, desenvolvedor backend e representante de vendas.

HRtechs

A Xerpa, uma ferramenta em nuvem para gestão de RH e DP, focada em automatizar e digitalizar processos, tem vagas para analista de operações financeiras, analista de facilities e compras, designer de produtos, entre outras.  A Pin People, plataforma de gestão de Employee Experience, procura assistente administrativo, estagiário de marketing, etc.

Magnetis, Virtus Pay, CargoX, Hubify, Kzas e NVoip também estão com posições abertas. Todas as vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que potencializa a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú tem sede na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital abriga mais de 400 startups curadas de diferentes segmentos de mercado e contempla, assim, empreendedoras e empreendedores de todo o Brasil. O Cubo tem mantenedores que representam as maiores indústrias da economia, como Itaú Unibanco, Dasa, brMalls, Cogna, VLI, Schneider, Accenture Digital, AWS, CI&T, Corteva, Renault, GPA, Wilson Sons, Saint-Gobain, TIM, B3, BID Lab, L’Oreal Brasil, Stellantis, Salesforce, Sapore, Vivest e everis. E parceiros estratégicos como a Wayra Brasil. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Deixe uma resposta