Empresa lança solução para recebimento das vendas no e-commerce

A Getnet, empresa de tecnologia do Santander especializada em soluções financeiras e de pagamento, lança nesta semana o Receba Já para o e-commerce, serviço que possibilita aos empreendedores receber as vendas em até dois dias por meio das soluções Loja Virtual Minestore e link de pagamento Getpay, com taxas e condições mais competitivas. Até então, o serviço era oferecido somente pelas máquinas da Getnet. Com isso, a empresa amplia seu portfólio de produtos e serviços e fortalece sua plataforma digital, principalmente para atender o pequeno negócio.

O produto foi desenvolvido para atender a demanda do empreendedor, que está mais digital e precisa dos recebíveis para ter fluxo de caixa – a Getnet observou um crescimento de 434% no número de lojas virtuais em 12 meses.

Com o Receba Já no e-commerce é possível antecipar os recebíveis em até dois dias, sejam transações pagas com cartão de crédito à vista ou parcelado. O cliente também pode optar por receber em 30 dias todas as vendas feitas no mês. A visualização dos recebimentos pelo app foi configurada para que o empreendedor entenda facilmente suas finanças.

No último ano, a Getnet fez importantes investimentos no e-commerce, incluindo a Loja Virtual por meio da solução tecnológica Minestore, que permite criar uma vitrine online em até dois dias, e o Link Getpay para quem vende produtos pelas redes sociais e compartilha o link para receber o pagamento de forma mais segura e controlada. O checkout da Getnet (carrinho de compras) está habilitado para aceitar cartões de crédito, débito, pré-pago, voucher e boleto bancário, além de disponibilizar QR Code para o PIX.

A plataforma Getnet também oferece outros produtos para o empreendedor, como Conciliador, Cofre, Serviço Antifraude, Consultoria, Split de Pagamento e Recorrência.

Deixe uma resposta