Fusão de empresas agita mundo digital e tem Whindersson como sócio

O número 7, com o seu poder de criação, é citado em todas as tradições, de uma forma ou de outra. Do povos primitivos, passando pelo Cristianismo, astrologia e tantas outras ciências, até a época atual. Só para listar alguns fatos: 7 são os dias da criação, as 7 visões do Apocalipse (com as 7 igrejas, as 7 estrelas, as 7 trombetas, os 7 trovões, as 7 cabeças, as 7 calamidades , 7 anjos e as 7 taças), os 7 milagres… Jesus, na cruz, proferiu 7 frases. Ele alimentou 4 mil pessoas com 7 pães e com as sobras encheram-se 7 cestos. Hoje, no mundo globalizado e cibernético, o 7 dita também a fusão de duas grandes empresas do universo digital. Sendo assim, amanhã (7/7), a Viking e a Ensinança, que trazem como sócios Whindersson Nunes, Alex Monteiro, Kaká Diniz, Klaus Cunha, Douglas Nascimento e Igor Poggianella, anunciam a junção que promete revolucionar e ampliar o mercado, tendo como meta o DNA transformador da área no quis diz respeito à venda, educação, logística e marketing digital.

“7/7 é uma data significativa para quem está no digital. Poderíamos soltar um comunicado falando de como um bom lançamento se dá pela união de várias competências, pela capacidade de adaptação e pela busca constante de crescimento e que, por isso, agora, estamos juntos. Mas todos estes argumentos todos já conhecem. Afinal, você pode ter vindo parar aqui por querer saber mais de marketing digital e infoprodutos. Bom, poderíamos começar assim, mas não vamos, pois não foi somente por isso que chegamos aqui. Ao longo destes anos de trabalho como Viking e Ensinança, percebemos que bater números, metas de 6 em 7 e depois 7 em 7, nos trazia um grande orgulho, mas que sempre houve algo além. Nossa motivação real sempre foi transformar negócios, trajetórias e, o mais importante, transformar pessoas”, afirma Alex Monteiro.

Segundo Douglas Nascimento, mudanças sempre acontecem e assim foi com a jornada das duas empresas. Uma fusão ocorre quando pontos complementares e pontos de concordância se equilibram. “Assim como um casamento, uma amizade, parcerias são feitas para amplificar o que temos de bom. Juntamos duas marcas, dois caminhos, duas filosofias para levar esta transformação para mais pessoas por meio da educação. Nosso potencial, além de técnica, estratégia e resultado, é fazer com que as pessoas passem por nós e saiam maiores e melhores. Equipe, experts e milhares de alunos, nosso 7 em 7 real é ver cada um destes personagens construindo histórias de sucesso e realizando coisas incríveis”, continua Kaká Diniz.

A partir de 7 de julho, oficialmente, nasce a VK Digital, que resulta então do casamento da Viking e da Ensinança. “Não pense que ela é uma nova empresa, ela já existe na vida de cada pessoa que confiou em nós e em nosso trabalho. Apresentar a VK Digital é tornar público o nosso desejo de transformar, mudar o mercado e deixar claro que por aqui, mais que números, é sempre sobre pessoas!”, afirma Whindersson.

A exemplo dos setes sábios da Grécia antiga, Sólon, Quílon, Tales de Mileto, Cleóbulo, Bias, Periandro e Pitaco, os seis sócios querem levar educação e conhecimento para o mundo. Afinal, sete são as cores do arco-íris, 7 chakras, 7 são os mares, 7 maravilhas do Mundo Antigo, 7 são as notas musicais… E mais: Deus Universal, que tem 7 qualificações: Imanente (está contido em todas as formas existentes); Transcendente (está acima de tudo que criou); Onisciente (sabe tudo); Onipotente (tem poder ilimitado); Onipresente (está presente em toda a parte); Imutável (não está sujeito a mudança) e Imaterial (não é material, em essência, é espiritual) será o mestre a abençoar essa união.

Deixe uma resposta