Aracati recebe o Pacto Contra o Coronavírus no Ceará

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), lançou o Pacto Contra o Coronavírus no Ceará no município de Aracati, ao lado do prefeito local, Bismarck Maia, do deputado federal Eduardo Bismarck (PDT), do presidente da Aprece, prefeito de Chorozinho, Dr. Júnior, vereadores e lideranças da região.

Na cerimônia, foram designados o Sine/IDT e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracati como pontos de cadastramento de pessoas para a vacinação. De acordo com o presidente, os agentes comunitários de Aracati são verdadeiros heróis no combate à pandemia, devido à busca ativa de pessoas para a vacinação. 

O deputado Eduardo Bismarck, que acompanhou a articulação do pacto, comemorou a conquista para o município e os avanços na saúde local. Além disso, solicitou ao presidente da assembleia que se engajasse na luta e articulação para a abertura do Hospital do Vale do Jaguaribe. “Continuamos trabalhando e unindo forças para garantir melhorias à população, priorizando neste momento a saúde, afinal a pandemia ainda não acabou”, finaliza.

Deixe uma resposta