Seis startups do hub de fomento Cubo Itaú têm vagas em tecnologia

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico com atuação na América Latina, possui centenas de startups em sua comunidade. Atualmente, há quase 300 vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação em mais de 50 startups. Grande parte delas procura por profissionais de tecnologia.

Confira algumas:

Terramagna – Agtech

Startup focada no agronegócio, a TerraMagna está modificando a forma como o crédito é fornecido e coletado na agricultura brasileira, alavancando tecnologia e fontes de dados alternativas para transformar um processo arriscado e volátil em uma experiência simples e segura. Com vagas abertas na área de tecnologia, há posições para cientista de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor frontend, entre outras.

Clicksign – Legal Tech

A Clicksign é uma startup que surgiu com a missão de simplificar a vida das pessoas e empresas por meio de uma plataforma de assinatura eletrônica, a primeira do Brasil. De forma simples, rápida e segura, a ferramenta permite que documentos sejam assinados eletronicamente com validade jurídica a partir de qualquer dispositivo conectado à internet. Há vagas para analista de segurança da informação, analista de BI, gerente de integração de sistemas e etc.

Looqbox – BI

Startup com solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas. Por meio de uma linguagem mais acessível, os colaboradores podem gerar relatórios com simplicidade, aumentando a produtividade e auxiliando em tomadas de decisões. Com 13 vagas abertas, eles procuram data engineer, analista em suporte de software e diferentes tipos de desenvolvedores.

Accountfy – Fintech

Por meio de sua plataforma, a startup atua na geração de demonstrações financeiras (DRE, Fluxo de Caixa Direto e Indireto e Balanço), construção e acompanhamento do orçamento e forecast, elaboração e padronização de relatórios e dashboards, e automatização do processo de consolidação contábil. São 6 vagas para o time de tecnologia, sendo designer UX/UI, scrum master e DevOps alguns exemplos.

Croct – Customer Experience

A plataforma da Croct permite que os clientes criem aplicativos nativamente customizados, ou seja, aplicativos que usam customização no núcleo de sua arquitetura, para que o produto seja flexível o suficiente para se adaptar ao contexto do usuário. Dentre as posições abertas, application security e engenheiro backend.

Mola Tecnologia – Fintech

A startup apresenta para o mercado uma solução eficiente que impulsiona os negócios do correspondente bancário, reduzindo a complexidade operacional e aumentando as vendas de correspondentes bancários. Estão disponíveis vagas para desenvolvedor php, DevOps, entre outras.

Essas e outras vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que potencializa a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú tem sede na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital abrigam mais de 400 startups curadas de diferentes segmentos de mercado e contempla, assim, empreendedoras e empreendedores de todo o Brasil. O Cubo tem mantenedores que representam as maiores indústrias da economia, como Itaú Unibanco, Dasa, Cogna, VLI, Corteva, São Martinho, Itaú BBA, Schneider, Accenture Digital, AWS, CI&T, Renault, Wilson Sons, Saint-Gobain, TIM, B3, BID Lab, L’Oreal Brasil, Stellantis, Salesforce, Sapore, Vivest e everis. E parceiros estratégicos como a Wayra Brasil, Liga Ventures e Anjos do Brasil. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Deixe uma resposta