Consultoria lança desafio para empresários estruturarem o próprio negócio

O que é necessário para abrir um negócio? O desafio “Chora Concorrência”, ação desenvolvida pela empresa de consultoria Stegia, vai disponibilizar materiais com checklists, planilhas e informações valiosas para empreendedores e empresários que desejam abrir sua empresa ou migrar sua contabilidade. O desafio se realiza até 15 de agosto e qualquer pessoa pode participar, basta se inscrever pelo link https://lp.stegia.com.br/campanha-cc-lp-geral

Os participantes receberão informações sobre como organizar uma empresa, além de templates personalizados. “Teremos três templates para aqueles que estão abrindo suas empresas e três para quem está querendo migrar e retomar o fluxo de sua contabilidade. Vamos oferecer um conteúdo rico para colocar o negócio em ordem e, assim, permitir que os próximos passos sejam mais seguros e lucrativos”, explica Lucas Marchon, diretor comercial e de expansão da Stegia. 

No encerramento haverá uma LIVE com o diretor Lucas Marchon e o empresário Filipe Peixoto, sócio-diretor da Jantinha’s Fast em Goiânia, comentando a importância de cada etapa do processo de abertura de uma empresa. 

Oportunidade

“Goiás está em um ótimo momento para empreender, visto que os últimos dados da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) mostram que tivemos o melhor mês de junho, em cinco anos, no quesito abertura de empresas. O Desafio “Chora Concorrência” vai dar aquele empurrãozinho não apenas para quem quer começar, mas também para aqueles que estão precisando de uma contabilidade mais eficiente”, reitera Lucas. 

Deixe uma resposta