Motoristas de app devem fazer manutenção preventiva para melhorar desempenho do veículo

Após receber dezenas de motoristas de aplicativo em sua oficina com problemas que comprometeram boa parte do faturamento mensal, o engenheiro mecânico Denis Marum, com mais de 35 anos de experiência no ramo automotivo, avalia que esses profissionais estão ganhando menos não só por conta do aumento nos preços dos combustíveis, mas também pela manutenção tardia do veículo. Informação é uma maneira do motorista se precaver, aprender e economizar.

O curso online “Mecânica Básica para Motoristas de Aplicativo” terá três módulos em vídeo, com um e-book exclusivo e gratuito para cada edição. O primeiro módulo já está disponível e trata da Manutenção Preventiva e, de forma muito didática, ajuda a entender o funcionamento do carro e como manter as peças essenciais em perfeito estado, diminuindo o desgaste inadequado e o consumo excessivo de combustível.

“Essas dicas vão resultar numa grande economia na conservação do carro e na planilha de custos. Revisão preventiva é melhor para o bolso. Sei que esse período de pandemia afetou muitas famílias que precisaram recorrer aos serviços de transporte por aplicativo para garantir o pão de todo dia. Nem todo mundo tem acesso a esse tipo de informação e estou aqui para mudar essa realidade. Reduzir gastos com manutenção e entender como gerenciar o negócio são informações importantes para fazer a atividade dar lucro”, resume Denis Marum.

O curso “Mecânica Básica para Motoristas de Aplicativo” custa R$ 27,00 e está à venda no site de Denis Marum – www.denismarum.com.br ou direto na plataforma Hotmart – https://go.hotmart.com/C55386626W.

Deixe uma resposta