Como as multinacionais atuam para garantir integridade em vendas ao governo

A CertiGov realiza no próximo dia 19, quinta-feira, o 1º CertiGov Channel Talks, evento sobre “Os desafios das multinacionais em vendas ao governo através de canais”. O objetivo do evento é disseminar conhecimento prático para contribuir na construção de um ambiente empresarial mais ético e transparente.

Para isso, o evento contará com a participação de profissionais que lideram esse movimento dentro das multinacionais e que orientaram seus parceiros na adoção de políticas para garantir a integridade no processo de vendas ao governo.

O evento será mediado pela Pamela Silva, sócia e fundadora da certificadora CertiGov e terá como painelistas:  Leonardo Rangel, diretor de canais e ecossistema, da HPE Brasil, Rodrigo Aliaga, diretor de canais, da Veeam Brasil e Rafael Camillo, Head of Partner Organization VMware.

1º CertiGov Channel Talks será gratuito e online. O evento acontece no dia 19 de agosto, das 11h às 12h. Para se inscrever é só clicar aqui.

Sobre Certigov:

O selo CertiGov foi desenvolvido para avaliar empresas que vendem ao setor público por meio do estímulo a uma cultura ética, anticorrupção e antissuborno, alinhada aos mais altos padrões de integridade e conduta. Ele consiste em auditoria por meio de mecanismos e procedimentos que verificam os processos internos das empresas auditadas quanto a integridade, controle e incentivo à denúncia de irregularidades, e na aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes, com o objetivo de detectar fraudes e irregularidades, além de boas práticas nos processos de vendas ao governo.

Deixe uma resposta