Evento gratuito aborda transformação digital na indústria de manufatura

Sua empresa está preparada para o futuro? Se a resposta é não, você precisa participar do ERP Experience, evento gratuito promovido pela SPS, consultoria especialista na implementação do software SAP Business One, voltado a empresas em crescimento. O objetivo é reunir grandes nomes do cenário de transformação digital no dia 26 de agosto, online, a partir das 18h30, para abordar soluções que favoreçam o crescimento contínuo e escalável das indústrias de manufatura.

Segundo pesquisa realizada pelo The Economist em parceria com a Microsoft, a pandemia acelerou a transformação digital em 72% das empresas de pequeno e médio porte. Dado o aumento na demanda, agora é preciso fomentar o conhecimento a fim de permitir uma correta e adequada adoção de soluções específicas para cada empresa, eliminando investimentos desnecessários ou de tecnologias que estejam aquém do esperado.

Por isso, o ERP Experience vai reunir especialistas em transformação digital para abordar os desafios da indústria de manufatura. O evento contará com uma mesa redonda mediada pelo jornalista Renato Cruz, diretor da Inova.etc., além de Maurício Engel, coordenador de logística da SL Brasil, Daniel Carvalho, gerente de suprimentos e TI na Pita Bread, Daniel Cabrera, Head do SAP Business One no Brasil, e Milton Ribeiro, CEO da SPS. “Queremos desvendar juntos as principais tendências para esse mercado, promovendo uma grande troca de experiências entre os participantes”, anseia Ribeiro.

Na sequência da programação, o Diretor Comercial da SPS Group, Rogério Capucho, mediará uma sessão com dois dos principais patrocinadores, People by Starsoft, representada pelo gerente de canais e parcerias, Leandro Schroeder, e SkyOne Solutions, representada por Roberto Arruda, chief revenue officer.

O encontro dá sequência ao evento realizado no dia 21 de julho, quando foi abordada a importância do ERP nas empresas de pequeno e médio porte, desmistificando a ideia de que um sistema de gestão é caro e de difícil implementação. “Hoje, as informações estão na nuvem. Como não há mais necessidade de se investir em hardwares ou na aquisição de licenças, o investimento necessário ficou mais acessível e um bom ERP deixou de ser privilégio apenas de grandes empresas”, destaca o CEO.

O público-alvo do ERP Experience são CEO’s, CIO, diretores executivos, gerentes, coordenadores, supervisores e analistas das áreas de manufatura. Entre os patrocinadores estão a People by Starsoft, Grupo Skill, Boyum it e Sky.One. “Esperamos reunir mais de 150 profissionais interessados em transformar suas indústrias de manufatura com inteligência. Vamos mostrar que é possível aumentar a eficiência da gestão de forma simples, rápida e acessível”, finaliza Ribeiro.

Deixe uma resposta