TropiCaos é a mais nova organização do eSports brasileiro

Os sócios Rodrigo Martinez (Rodra), Lucas Pegoraro, João Gabriel (Jotinha), Matheus Teixeira anunciaram o lançamento da TropiCaos, organização de esportes eletrônicos. Com investimento inicial de R$ 1 milhão, a TropiCaos tem como objetivo exaltar a cultura da brasilidade no ecossistema de Esports, seja na disputa dos campeonatos de Free Fire, jogo mobile publicado pela Garena e um dos mais praticados no mundo, no lifestyle com peças de roupa exclusivas, ou mesmo na geração de entretenimento.  

“Nosso objetivo é ser uma organização vencedora e acolhedora, que dissemina elementos da cultura nacional, criando valores que permitem o desdobramento de negócios dentro do universo de entretenimento e do Esport.”, comenta Rodrigo Martinez, o Rodra, CEO da TropiCaos.

Para reforçar essa identidade brasileira, a marca TropiCaos faz referência às tradicionais carrancas, escultura mística com forma humana ou animal, produzida em madeira e utilizada na proa das embarcações que navegam pelo Rio São Francisco para espantar maus espíritos.  

Vale ressaltar que o vídeo de apresentação da TropiCaos, disponível em todas as suas redes sociais, tem como ator e protagonista o MC Bin Laden, além de narração e música do cantor, rapper e compositor brasileiro, Fabio Brazza.

Campeonato 

Nessa primeira etapa a organização TropiCaos chega para a disputa da Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). Nos próximos dias a organização vai anunciar a escalação da equipe que vai disputar a competição, além da sua gaming house, já completamente instalada para acomodar equipe e staff. A equipe técnica será formada por treinador, analistas, psicólogo, nutricionista e preparador físico que oferecerá todo suporte necessário para o time da TropiCaos 

“Paralelo à formação da equipe para a disputa da LBFF, estamos formando uma diversificada rede de influenciadores e desenvolvedores de conteúdo para geração de entretenimento em todos os canais da TropiCaos. Nas próximas semanas vamos anunciar os primeiros nomes que reforçam e representam nosso compromisso de elevar a cultura da brasilidade no cenário do Esports”, completa Rodrigo Martinez. 

Deixe uma resposta