Escola de ecommerce capacita mais de 35 mil alunos e facilita acesso à educação empreendedora

Segundo levantamento do Neotrust, no primeiro semestre de 2021, o e-commerce teve alta de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado. Esse número é resultado do ‘boom’ dos negócios digitais catalisado pela pandemia que desencadeou a tendência de migração para o online. Mas para que essa migração ocorra de forma eficiente, é necessário a profissionalização de quem quer empreender. Com isso, o Ecommerce na Prática, maior escola de negócios digitais do Brasil, disponibiliza materiais e cursos para quem quer se tornar um profissional do e-commerce. 

“O Ecommerce na Prática nasceu com o intuito de ajudar quem quer estar presente no digital, tanto quem já teve lojas físicas e agora pensa no e-commerce como para quem nunca trabalhou com isso e agora, com o aumento desse segmento, quer se profissionalizar”, comenta Bruno de Oliveira, fundador e CEO do Ecommerce na Prática. 

“Vemos, ainda hoje, mesmo um ano e meio após o começo dessa digitalização acelerada, que as vagas para o segmento de e-commerce continuam crescendo, mas ainda existe uma lacuna com pessoas de fato preparadas para isso”, conta o CEO. “Desde que começamos a investir nesse mercado, percebemos que os empreendedores estão cada vez mais preocupados em buscar profissionais com conhecimento e habilidades relacionadas ao setor”, complementa.

EnP Prime: streaming do e-commerce

Com o objetivo de tornar a educação empreendedora acessível a todos, a escola de e-commerce lançou o EnP Prime, streaming de educação continuada de empreendedorismo digital e negócios. Com mais de 200 horas de conteúdo para empreendedores que desejam atuar no mercado das vendas digitais, o serviço oferece workshops, treinamentos, masterclasses, ebooks, aulas ao vivo, podcasts e palestras. Além disso, toda semana, os assinantes terão acesso a novos conteúdos exclusivos dentro da plataforma. 

O serviço tem o valor mensal de R$47 ou em 12x de R$28,94 e está disponível para quem quiser aprender sobre empreendedorismo, marketing digital e vendas da onde estiver, já que todo o material é online e pode ser acessado quantas vezes desejar. Já são mais de 150 conteúdos disponíveis e com interessantes lançamentos para as próximas semanas. 

“Só em julho lançamos o curso de ‘Marketing de Influência para Empresas’, oferecemos première: ‘Tudo sobre LiveCommerce’, uma série sobre ‘Mestre das Finanças’ e um première de ‘Inteligência Emocional para Empreendedores’. Para o começo de agosto, os assinantes terão acesso ao curso de como ‘Criar Sua Loja Virtual’. Queremos ajudar nossos alunos a crescer cada vez mais e, principalmente, com conhecimento”, finaliza Bruno. 

Deixe uma resposta