Fintech está com mais de 300 vagas abertas em todo o Brasil

O ano de 2021 está sendo avaliado como “ciclo de crescimento” pela fintech Justa, que está com mais de 300 vagas abertas em todo o Brasil. As vagas são para a área comercial, e estão disponíveis em cidades por todo o país. Os pré-requisitos são: ter qualquer curso superior completo ou cursando; e conhecimento do Pacote Office.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado, comissão, bônus trimestral, mobilidade com reembolso, auxílio refeição diário, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Além de desenvolvimento profissional com feedbacks recorrentes e avaliações semestrais para abraçar as inúmeras oportunidades de crescimento dentro da Justa; acesso à Academia Justa (plataforma online de treinamentos).

O time de Gente Justa, como são chamados os colaboradores da empresa, cresceu 600% em 2020 e a meta para 2021 é continuar trazendo talentos que queiram fazer a diferença na vida dos pequenos e médios comerciantes de todo o país, levando as soluções financeiras mais justas do mercado.

A Justa procura por pessoas que sejam incomuns e imparáveis, ou seja, que se destaquem da maioria e tenham garra, muita vontade de aprender e, principalmente, de crescer profissionalmente; isso é o que realmente importa na hora da seleção dos candidatos.

Por ser uma das empresas mais promissoras do mercado financeiro, as oportunidades para assumir cada vez mais responsabilidades dentro da JUSTA são muito grandes, por isso é importante que as pessoas que integrem o time tenham em sua essência o gosto por superar novos desafios todos os dias.

Maria Fernanda Mantovani é um dos exemplos de rápido crescimento na empresa. A jornalista de 24 anos atua na filial de São Paulo e entrou na Justa em 2019, com o propósito de criar a Academia Justa e disseminar conhecimentos e cultura nos quatro cantos do Brasil. Atualmente, Maria Fernanda é a Head de Marketing na JUSTA e recebe o título de Head mais jovem da empresa. 

Outro exemplo é o da Thais Paiva, de 26 anos, que atua na filial de Recife, em Pernambuco. Ela entrou na Justa há 18 meses como assistente comercial, tornou- se consultora externa de vendas e hoje é gestora, liderando cinco estados no Norte e Nordeste. “Aqui o nosso dia começa mais cedo do que o dos nossos concorrentes! Sabemos que para alcançar resultados extraordinários, são necessários esforços extras, e a nossa vontade de tornar o mercado mais transparente é que nos motiva a correr muito mais que os demais”, diz Thais.

As oportunidades estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/tropajusta

Deixe uma resposta