World Wine chega em Fortaleza; investimento integra estratégia de expansão

A World Wine, uma das maiores referências em curadoria de vinhos no Brasil, inaugurou a primeira loja em Fortaleza. Localizada no Shopping RioMar Fortaleza, um dos principais centros de compras e entretenimento da capital, a abertura da nova unidade de negócios é parte do projeto de expansão da marca, que chega a um total de 20 lojas próprias espalhadas em importantes cidades brasileiras.

A nova unidadeconta com um espaço aconchegante, pensado para apresentar aos clientes sua seleção especial de mais de 1500 rótulos de importação exclusiva das mais variadas origens e oferecer as melhores experiências a todos que estão em busca de fazer boas escolhas com diversidade e qualidade.  “Nestes 22 anos de atuação no mercado brasileiro, consolidamos nosso papel como curadores de experiências enológicas e isso se mostra cada vez mais forte em nossa relação com o consumidor. Crescer de forma orgânica e sustentável é a herança de um legado de muito trabalho e dedicação na busca por produtos de qualidade”, afirma Juliana La Pastina, presidente do grupo que carrega seu sobrenome e ao qual pertence a rede.

Com esta novidade, a importadora de atuação multicanal alcança a marca de 20 lojas próprias, além de suas operações de venda online através do site e do aplicativo de compras, e garante uma maior capilaridade para sua rica seleção de produtos. Os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) encontrarão no portfólio uma vasta seleção de vinhos nas mais variadas faixas de preços e uma oferta constante de novidades (somente este ano, a importadora já lançou 280 novos rótulos no mercado brasileiro). Entre as marcas consagradas vindas de 13 países diferentes estão Altamora, Altos Las Hormigas, Arboleda, Bisquertt, Bodega Garzón, Bruno Rocca, Carm, Castelo Banfi, Cusumano,Drappier, Famille Bougrier, Fantini, Finca Sophenia, Gianni Gagliardo, Herdade do Rocim, Marques de Murrieta, Paolo Scavino, Philippe Pacalet, Veuve Ambal, Zenato, entre outras.

A rede destaca-se também por ter sido a primeira a apostar em vinhos orgânicos e biodinâmicos e por sua vasta curadoria de vinhos vendidos na Praça de Bordeaux, com algumas das maiores coleções da América do Sul de vinhos icônicos, como Seña e Castillo Ygay 2010 (recentemente eleito o vinho do ano pela Wine Spectator). “Acreditamos que um bom vinho, independentemente de seu preço, pode tornar qualquer momento ainda mais especial. Por isso, nos dedicamos constantemente para garantir uma grande oferta de rótulos para nossos clientes, sobretudo nesse momento em que o vinho ganha protagonismo em muitas mesas. Da mesma forma, seguimos desbravando novos produtos para garantir que todas as semanas possamos apresentar algo novo ao consumidor brasileiro. Está no nosso DNA descobrir sabores. Para nós, quem tem acesso à boa mesa vive mais e mais feliz” – comenta Juliana La Pastina.

Parte do grupo La Pastina, a World Wine é também referência em logística e armazenamento. Localizado no bairro da Mooca, tradicional bairro da capital paulistana famoso pela forte presença dos imigrantes italianos, seu centro de distribuição é um dos mais modernos da América Latina, com mais de 16 mil m2 de área, 11 mil posições pallets com capacidade para armazenar 500 contêineres e 5 câmaras frias, tudo construído dentro dos padrões de sustentabilidade.

Deixe uma resposta