Plataforma da MaxMilhas permite negociar o valor das diárias em hotéis

A travel tech MaxMilhas, que já vendeu mais de 7 milhões de passagens aéreas, acaba de entrar também no ramo de hotéis com a aquisição de plataforma inédita que permite que o cliente reserve hospedagens com economia e negocie o valor das diárias.

Funciona assim: o cliente acessa a aba de hotéis no site da MaxMilhas e pesquisa sua acomodação inserindo a cidade, quantidade de pessoas, número de quartos e período da estadia. A plataforma conta com mais de um milhão de hotéis, pousadas e resorts em todo o Brasil e no mundo, com opções para todos os estilos (quartos individuais, duplos, para a família, com serviço básico, all inclusive etc.), além de informações detalhadas e fotos das acomodações para facilitar ainda mais a escolha.

Depois de encontrar o local, há duas opções: fazer imediatamente a reserva ou negociar o valor. A primeira opção é para quem quer reservar logo sua hospedagem e traz algumas vantagens, como parcelamento em até 10x sem juros e flexibilidade para cancelar ou remarcar.

Optando por negociar, o cliente tem a chance de conseguir descontos e pagar menos na hospedagem. Basta fazer uma proposta e aguardar a análise. Em caso de aceite, a compra é finalizada e a reserva realizada após a confirmação de pagamento. E, além do desconto, o cliente ainda pode parcelar o valor negociado em até 3x sem juros.

DIVERSIFICAÇÃO – A aquisição faz parte de um plano de diversificação da MaxMilhas, que foi acelerado este ano com o lançamento da MaxExperiências, um serviço que une aéreo, hospedagem e roteiros completos para lugares inusitados do Brasil.  

“Vamos diversificar nossa atuação no segmento de turismo, seja desenvolvendo novos produtos do zero ou com a aquisição de novos negócios. Nosso objetivo é transformar o mercado por meio da inovação e, cada vez mais, empoderar o consumidor no planejamento das suas viagens”, explica o CEO da travel tech, Max Oliveira.

Cerca de 25% das pessoas que compram passagens aéreas também têm interesse de contratar estadia. Assim, além do desconto, a plataforma também traz mais praticidade, pois permite que o cliente contrate os dois serviços no mesmo lugar.

Com o novo modelo de negócios, ganha o hotel, que garante uma maior ocupação das estadias, e o consumidor, que consegue ainda mais economia na sua viagem.

Para saber mais, acesse: www.maxmilhas.com.br/hotel.

Deixe uma resposta