Metrofor abre espaços para quiosques na estação José de Alencar, em Fortaleza

Empreendedores credenciados no Metrofor poderão contratar espaços para instalação de quiosques de vendas na estação José de Alencar. No Centro de Fortaleza, na praça de mesmo nome, a estação José de Alencar é o equipamento operado pelo Metrofor com maior fluxo de pessoas. Em dezembro de 2019, antes da pandemia, 181 mil pessoas transitaram pelo local, segundo a empresa – patamar que deverá ser superado com a atual retomada da economia. Os espaços serão liberados para solicitação a partir de 15 de outubro. Os selecionados terão até dois meses de carência para pagamento de taxas de uso.

Serão disponibilizados quatro quiosques, todos no andar mezanino da estação, após as catracas eletrônicas, com tamanhos de quatro a seis metros quadrados (m²). De acordo com o regulamento, serão aprovados quiosques para a venda de vestuário, acessórios de vestuário, bijuterias, esmalteria, artigos do lar, artigos para celulares, material de escritório, artigos esportivos, artigos de beleza, cosméticos, livraria, brinquedos, fotos, armarinho e chaveiro.

O regulamento completo, com os preços, pode ser consultado em www.metrofor.ce.gov.br/negocios e dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 3101-7178. “Estamos felizes em disponibilizar quiosques, que é mais um modelo de negócios em nossas estações. Lembramos que já temos disponíveis espaços para lojas, mídias publicitárias e eventos em geral”, informou a Diretora de Desenvolvimento Estratégico, Giselle Secundino.

A estação José de Alencar integra a Linha Sul do Metrô de Fortaleza, que atualmente é a maior do transporte de passageiros sobre trilhos no Ceará, com 20 estações, distribuídas em 24 Km de extensão, e que oferecem transporte rápido e confortável em Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba.

Deixe uma resposta