Faculdade CDL, em Fortaleza, ensina a como anunciar negócio no Google Ads

Investir em publicidade online se tornou primordial para o crescimento das empresas. Uma ferramenta que tem sido de suma importância é o Google Ads, plataforma de publicidade do Google. Para auxiliar os empresários e empreendedores a potencializar as suas vendas através da plataforma, a Faculdade CDL está com inscrições abertas para o curso de extensão “Google Ads” em seu site www.faculdadecdl.edu.br.

O curso visa ensinar o participante a como dominar a plataforma de anúncios do Google e seus produtos (Gmail, Youtube, Rede de sites parceiros). O conteúdo pragmático conta com vários passos: como planejar campanhas de links patrocinados, dicas de como estruturar grupos de palavras-chave e campanhas, análise de campanhas e relatórios, entre outros. A formação possui carga horária de 16 horas/ aula e será realizada em formato Síncrono (remoto) a partir da plataforma Zoom, aos sábados,em 25 de setembro e 9 de outubro.

Com a utilização do Google Ads, os empresários e empreendedores podem ter o seu negócio anunciado principalmente nos resultados de pesquisas do buscador (Google), que é considerado o maior do mundo. Além da rede de pesquisa, os anúncios podem ser exibidos em forma de banners e vídeos, em áreas especiais e de visibilidade em diversos sites parceiros do Google. Também no Youtube, plataforma de vídeos pertencente ao Google, que é considerado o segundo maior buscador do mundo.

FACILITADORA

Mayara Sampaio – Publicitária, formada pela UFC, com mais de dez anos de experiência na área. Atuou como analista e coordenadora de mídia digital em empresas como Advance Comunicação, Neuari, Fortes Tecnologia em Sistemas e Rock Digital, atendendo clientes de atuação regional e nacional. Atualmente é coordenadora de Marketing Digital no Beach Park e realiza consultorias focadas em suas principais expertises: planejamento de marketing digital e marketing de performance.

Deixe uma resposta