Marca cearense cresce 40% em vendas no primeiro semestre de 2021

A marca de roupas Handara,sediada no Ceará, cresceu 40% em relação às vendas do varejo e atacado nos primeiros seis meses de 2021. Com o avanço da vacinação e, consequentemente, a reabertura das lojas físicas – que estavam fechadas no primeiro semestre 2020, quando a pandemia começou -, as vendas voltaram a crescer. Além disso, os investimentos em e-commerce contribuíram para esses números.

“O resultado não poderia ser alcançado sem o esforço e comprometimento de todos que fazem a nossa empresa. Em um mundo cada vez mais digital, precisamos ficar atentos às demandas de atacado e varejo, de forma que consigamos atender às suas necessidades sem burocracias. Esperamos que juntos possamos somar muitas vitórias!”, pontua Lucio Albuquerque, fundador e diretor da Handara.

Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.

Deixe uma resposta