Ease Labs protocoliza na Anvisa seu primeiro produto à base de #cannabis

A Ease Labs, primeira indústria farmacêutica especializada na cadeia de produção, desenvolvimento e distribuição de produtos de cannabis – planta da maconha – do Brasil, protocolou seu primeiro produto, o Canabidiol Ease Labs Fitocomplexo 47,50 mg/ml, na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo Gustavo de Lima Palhares, CEO da Ease Labs, o marco inicia nova fase do mercado de cannabis no país e um avanço na democratização e acessibilidade do seu uso médico. “Estamos trabalhando para verticalizar toda nossa operação e, assim, poder oferecer um produto natural, contendo todo o espectro de canabinóides, seguindo os mais altos padrões de qualidade do setor farmacêutico, a preços mais acessíveis. Até o final do ano que vem, vamos submeter mais oito produtos na Anvisa, que serão vendidos em farmácias de todo o país”.

Conforme apontam estudos, o CBD, principal ativo contido no produto da Ease Labs, é indicado para tratar inflamações, transtorno de ansiedade, depressão, insônia, burnout, Alzheimer, Parkinson e transtorno do espectro do autista (TEA), sempre com o acompanhamento médico.

Deixe uma resposta