Boa Vista abre 54 vagas de estágio para trabalho 100% remoto

Para quem quer finalmente o estágio dos sonhos e começar a sua trilha profissional, essa é a hora. A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Boa Vista 2022.

A Boa Vista, uma das maiores empresas de inteligência analítica do país, está selecionando 54 jovens que vão ter oportunidade de trabalhar em um ambiente que prioriza o desenvolvimento, aprendizagem e bem estar dos colaboradores. Para participar, o estudante deve estar cursando Ciências da computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia da informação, Tecnólogo em redes, Tecnólogo em segurança da informação, Engenharias (preferência por engenharia de produção), Ciências de dados, Estatística, Matemática, Física, Economia, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Direito, entre outros.

Além disso, o programa é 100% remoto, ou seja, candidatos de qualquer lugar podem participar. Entre os benefícios estão: Horário Flexível, Vale-Alimentação e Vale-Refeição, Day off de aniversário, Auxílio Internet, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Convênio SESC e Boas-vindas home office (R$ 1.500,00 para montagem do escritório).

Salário: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 27/10

Inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boavista/

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Deixe uma resposta