Prefeitura de Fortaleza prorroga inscrições de seleção para Gestor de Unidade de Atenção Primária à Saúde

A Prefeitura de Fortaleza prorrogou as inscrições da seleção pública de Gestor de Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS). Com a mudança, os interessados têm até o dia 17 de outubro para se inscrever, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

Para concorrer, é necessário ser graduado em administração e/ou em qualquer curso de nível superior na área da saúde, com experiência mínima de um ano em gestão pública e/ou privada. A carga horária será de 40 horas semanais e o valor dos vencimentos de R$ 2.386,42 para servidor público da esfera municipal, estadual ou federal (cargo e gratificação) e de R$ 2.962,97 para não servidor (cargo, vencimento do cargo em comissão e gratificação).

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda uma entrevista, apenas para os candidatos aprovados na primeira etapa. A aplicação da prova objetiva, com a mudança, fica para o dia 31 de outubro.

Os aprovados na seleção irão desempenhar atividades de gestão e liderança, de modo a garantir o funcionamento pleno das unidades sob a sua chefia, incluindo o planejamento, a organização e o desenvolvimento de Plano de Gestão, assim como o seu acompanhamento e a sua avaliação.

Deixe uma resposta