Associação de Bancos abre turma para curso de Liderança voltada para Excelência em Serviços

Pesquisa divulgada pelo portal Mercado & Consumo indica que o bom atendimento ao cliente é fundamental para 94% dos brasileiros. Porém, somente 11% dos consumidores estão completamente satisfeitos com a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas. Diante deste cenário, a Associação Brasileira de Bancos (ABBC) abriu inscrições para o novo curso de “Liderança voltada para Excelência em Serviços”.

Ministrado pelo Professor da ESPM e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente, Paulo Cesar Silva, o curso tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento de conceitos e a compreensão das ferramentas necessárias para a construção de organizações que sustentem alta performance, adquiram status de modelo e sejam apontadas como exemplos de excelência.

Por meio de aulas transmitidas ao vivo, os participantes terão acesso a conteúdos que abordarão tópicos como os princípios de liderança, funcionários mobilizados, credenciais do chefe, responsabilidade gerencial e fatores que afetam o desempenho.

De acordo com a programação, o curso será dividido em 4 módulos e proporcionará aos alunos um treinamento sobre os princípios da Liderança Servidora, reforçando a mudança de mentalidade para o exercício da liderança. Além disso, as aulas também tratarão de questões que envolvem o desenvolvimento de parâmetros para implantação de um novo sistema de avaliação e estudos de técnicas para o acompanhamento e a  orientação sobre estratégias de obtenção de resultados propostos.

O curso, em ambiente digital (online), entre os dias 18 e 21 de outubro, das 19h às 21h, tem como investimento R$ 1.060,20  para associados da ABBC e R$ 1.870,00 para não associados. Para participar, a inscrição é feita pelo link: https://www.abbc.org.br/cursos/118

Deixe uma resposta