Unilab disponibiliza 444 vagas

Posted on Updated on

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou edital com 444 vagas para cursos de Graduação, nos campi do Ceará e Bahia. O edital se refere ao Sistema de Seleção Utilizando o Resultado do Enem (Sisure) 2018.2 e ao Processo de Seleção de Estudante Estrangeiro (PSEE) 2018 relativo ao ingresso de 2018.2.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, no Ceará, e Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, na Bahia, com ingresso no período letivo de 2018.2.

A seleção consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes aos últimos cinco anos (2013 a 2017). Haverá bonificação de 10% sobre a Nota Final para os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

Será aceita uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma só vaga. O resultado final sai amanhã (7 de dezembro de 2018), junto com a convocação para a pré-matrícula. Já a pré-matrícula e matrícula curricular na coordenação do curso ocorrem de 10 a 12 de dezembro.

A Unilab realizará nove reuniões de chamada pública de pré-matrícula para manifestação presencial de interesse na matrícula, convocando os candidatos em até três vezes o número de vagas disponíveis, por curso, conforme quadro de vagas constante do edital.

Deixe uma resposta