Prefeitura de Fortaleza capacita micros e pequenos empreendedores

Posted on Updated on

Para apoiar micros e pequenos empreendedores locais no aperfeiçoamento dos negócios, a Prefeitura de Fortaleza promove mensalmente, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), capacitações gratuitas como parte do Programa de Empreendedorismo Sustentável.

Neste mês de dezembro, são ofertadas capacitações para áreas como: Marketing e Vendas; Empreendimentos Econômicos Solidários; Primeiros Passos para Montar seu Negócio; Liderança e Gestão de Pessoas; Como Precificar Seu Produto; Como Aumentar e Gerenciar Suas Vendas; Empreendedorismo e MEI; Estratégias Mercadológicas entre outras. Cada oficina tem duração de duas a três horas, com até 20 vagas por turma.

Para participar, basta apresentar identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Os interessados devem se dirigir às Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra, Casa de Economia Solidária (Ecosol) ou no Espaço do Artesanato da SDE, que fica localizado na avenida Santos Dumont, 2.500, loja 17, bairro Aldeota.

Esta é mais uma ação do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios, desenvolvimento econômico, geração de emprego e rend apoiar os micros e pequenos empreendedores locais no aperfeiçoamento do seu negócio, a Prefeitura de Fortaleza promove mensalmente, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), capacitações gratuitas como parte do Programa de Empreendedorismo Sustentável.

Deixe uma resposta