Bob’s apresenta formatos de operações em evento sobre franquias, em Fortaleza (CE)

Posted on Updated on

A rede de lanchonetes Bob’s participa hoje (quinta-feira, dia 21.3), da Franchise4U em Fortaleza. A feira tem uma proposta diferente, sem a montagem de estandes. O interessado em abrir uma franquia precisa agendar uma reunião com os representantes do Bob’s, através do site da Feira (http://www.franchise4u.com.br/), no horário de sua preferência. A equipe do Bob’s mostrará os diversos formatos de operação da rede e o investimento necessário para cada uma delas, além de explicar o atual conceito da marca. As oportunidades de negócios vão de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto escolhido e do tamanho da loja.

Os interessados em abrir uma franquia do Bob’s terão uma oportunidade de conhecer os tipos de loja da rede, assim como toda a tecnologia que beneficia tanto o consumidor, quanto o franqueado. O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao portfólio completo oferecido pela rede, com opções como restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

O Ceará conta atualmente com 28 unidades Bob’s, sendo 21 em Fortaleza. Para 2019, a meta é abrir mais quatro unidades no estado.

As franquias da rede Bob´s estão presentes em todo o território nacional e contam com o selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há 22 anos consecutivos. Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

Deixe uma resposta