#EstéticaInNordeste: congressos, tecnologia, lançamentos e crescimento profissional

Posted on Updated on

Resultado de imagem para estetica in nordeste

Vem aí a edição 2019 do Estética in Nordeste. O evento acontecerá, de 26 a 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Em sua terceira edição, o Estética In já está no calendário nacional da beleza, permanece fiel à qualificação, competência e crescimento dos profissionais, através do 3º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética e do 3º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação.

“Desde nossa primeira edição, dedicamos um grande espaço para os Congressos em nosso evento, porque consideramos que a difusão do conhecimento para os profissionais de estética era essencial para o crescimento do setor. E não nos enganamos. De acordo com o Sebrae, o setor de salões de beleza e clínicas de estética atingiu o número recorde de meio milhão de estabelecimentos e estima-se uma alta de 10% no faturamento até o final de 2019, com cifras ultrapassando R$ 107 bilhões”, afirma Fátima Facuri, diretora do Grupo Estética In, organizador do evento. E completa: “Um dos motivos pelos quais o mercado de beleza continua crescendo é a diversidade de atuação, abordando as mais variadas atividades, com grandes, médios, pequenos e mesmo empreendedores individuais. Há espaço para todos. Esse é, sem dúvida, um setor acolhedor, mas é preciso buscar, incansavelmente, se qualificar.”

O evento reunirá profissionais e estudantes do segmento de estética, beleza e bem-estar. As mais conceituadas marcas de produtos e serviços estarão presentes, apresentando seus lançamentos e tendências mercadológicas. E renomados experts do setor estarão reunidos apresentando os congressos e dezenas de workshops gratuitos. Entre eles a Conferência Internacional em Estética Minimamente Invasiva, um evento de caráter científico onde serão reunidos os melhores profissionais com o propósito de discutir técnicas e tecnologias modernas. O CIEMI acontecerá no dia 27 de outubro das 9h às 18h.

Deixe uma resposta