Empresas para estruturas participam de evento de produtores de aves, ovos e suínos

Posted on Updated on

Maior encontro dos setores do Brasil, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), agendado de amanhã (27.8) a quinta-feira (29.8), em São Paulo (SP), terá forte adesão de empresas para estruturas para produtores de aves, ovos e suínos.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (Anfeas) confirmou a participação de 15 empresas associadas durante o SIAVS: Artabas, Aveclima, Avioeste, Big Dutchman, Debona, Edege, GSI, Inobram, Lubing, Munters, Petersime, Plasson, Propex, Tecnoesse e Vencomatic.

“As empresas de equipamentos comparecerão em peso no SIAVS. Isso demonstra que as oportunidades oferecidas pela feira são abrangentes. Não apenas maior, o SIAVS será também, a mais completa feira para a cadeia produtiva nacional em 2019”, comenta Francisco Turra, presidente da ABPA.

Carlos Pulici, presidente da Anfeas está bastante otimista em relação aos negócios que poderão ser fechados durante o SIAVS. “A feira tem se expandido a cada edição, fazendo com que mais clientes sejam atraídos pelo evento”, comenta.

“O SIAVS é o momento ideal para o setor apresentar as novidades tecnológicas e inovações em equipamentos”, afirma José Perboyre, diretor comercial do SIAVS. “É um ponto de encontro da cadeia produtiva de processamento e industrialização da proteína animal. Os mais de 150 expositores nacionais e internacionais realizarão lançamentos de produtos durante a feira, que este ano terá sua área aumentada em 25% em relação à edição anterior”, ressalta. 

O evento receberá mais de 15 mil visitantes do Brasil e do exterior, entre diretores, gerentes, compradores e outros profissionais do setor, que virão em busca de novidades, tecnologias, conhecimento e fornecedores, além de tendências inovadoras para intensificar o elo da cadeia da industrialização da proteína animal do futuro.   

De acordo com o diretor da programação do SIAVS, Ariel Mendes, “o SIAVS conta com a presença expressiva de produtores integrados de aves, ovos e suínos e, exclusivamente para este público, teremos o tradicional Projeto Produtor. Uma ação que tem como objetivo divulgar as diretrizes das boas práticas de produção, atualizar o produtor com informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros assuntos do cotidiano das granjas brasileiras”.

Deixe uma resposta