#MaríliaLima abre hoje, com show gratuito no #CCBNB de Fortaleza, a agenda do #CanoaBlues

Posted on Updated on

A cantora Marília Lima (foto) abre hoje (8.11), no Centro Cultural BNB de Fortaleza (Rua Conde D’Eu), a programação da 12ª edição do Festival Canoa Blues. A partir das 19 horas, Marília apresentará clássicos do Blues e composições próprias. A entrada é gratuita.

Já em Canoa Quebrada, a agenda começa na próxima sexta-feira, 15.11, com shows do guitarrista Caíke Falcão e do gaitista e cantor Robson Fernandes, com a banda Blues Label. No sábado, 16, será a vez das bandas Cyara Blues e, acompanhando o gaitista argentino César Valdomir, Gumbo Blues.

O evento terá também a sessão Blues ao Por do Sol, sábado, 16.11, na Duna do Por do Sol, com músicos convidados, a partir das 16h30min.

A Jam Session, domingo de madrugada, terá o comando do guitarrista e cantor Gabriel Yang, no restaurante Café Havana.

Na manhã do domingo, 17.11, o Teatro do Aracati vai abrir as portas, com show do gaitista André Reis a partir das 10h30min, também com acesso livre.

Sebrae, Banco do Nordeste, Governo do Estado do Ceará, Assembleia Legislativa e Prefeitura do Aracati apoiam a edição 2019 do Canoa Blues. O evento também conta com a participação do Portal Invest Nordeste, Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e Cantina Pet.

E o Canoa Blues, como nas edições anteriores, tem atenção especial para a responsabilidade social. Este ano, o Festival estimula novamente que o público faça doação de livros, que serão repassados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada. As doações serão recolhidas nos locais dos shows.

Deixe uma resposta