Plano de contingência para as escolas durante o período de quarentena

Posted on Updated on

Devido às dificuldades que a sociedade enfrenta, como por exemplo, a suspensão de aulas em escolas públicas e particulares, isolamento voluntário e muitas empresas aderindo ao home office – situações que há muito o país não vivia – muitas dúvidas ainda surgem para empresas prestadoras de serviços, principalmente no mercado educacional.

Para adequar-se ao novo cenário, foi criado o Plano de Contingência, pensando, principalmente, no auxílio às escolas, sanando dúvidas como: aumento da inadimplência e como proceder diante disso, suporte aos funcionários que trabalharão em casa, período integral, impacto no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.

Com enorme experiência no mercado educacional, o CEO do Grupo Rabbit, Christian Rocha Coelho, elaborou junto a parceiros, um Plano de Contingência voltado à educação. O primeiro webinar, ocorrido nesta terça-feira, 17, reuniu aproximadamente 850 pessoas e abordou questões jurídicas do momento, juntamente ao advogado Dr. Célio Müler, da Müler Martin Advogados, que é referência no assunto.

O Plano de Contingência apresenta soluções para que as escolas minimizem as perdas nesse momento e abrange diversos pontos, além de questões jurídicas, estratégias de comunicação, gestão de crise e marketing para o setor administrativo e pedagógico, temas abordados na segunda webinar, que acontecerá na quinta-feira, 19.

           O programa se estenderá enquanto durar a quarentena, com webinars semanais e diversos outros conteúdos exclusivos para os clientes Rabbit, que contam com apoio integral de um time de consultoras que trabalharão lado a lado com as instituições de ensino para minimizar os efeitos deste período.

Serviço:

O Grupo Rabbit está no mercado há mais de 20 anos e é a maior consultoria da América Latina, especializada em instituições de ensino e focada na excelência em prestação de serviços.

Deixe uma resposta