Defensores no Ceará fazem doação para campanha de combate ao coronavírus

Posted on Updated on

Pratique a doação do que você não usa mais - Dinâmica Ambiental

Defensoras e defensores públicos do Estado anunciaram, por meio de sua associação ADPEC, a doação de R$ 50 mil para campanha de arrecadação de fundos para a aquisição de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde, bem como de alimentos e produtos de higiene para pessoas mais necessitadas em decorrência da pandemia da Covid-19 no Ceará. 

A campanha é uma iniciativa da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará, da Associação Cearense de Magistrados, da Associação Cearense do Ministério Público, da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Ceará, da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região, da Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Ceará, da Associação dos Juízes Federais, da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará, da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais e da Associação Nacional dos Procuradores da República.

O objetivo é contribuir para o enfrentamento e contenção do coronavírus, incentivando demais entidades a unirem-se em prol do combate à pandemia no Ceará. “Trata-se de um dos momentos mais delicados – se não o mais delicado – após a Segunda Grande Guerra. É hora de nos darmos as mãos em uma forte soma em prol da coletividade”, destaca Amelia Rocha, presidente da Adpec. 

Até agora a campanha já conseguiu arrecadar mais de R$ 80 mil. Os recursos serão repassados para a Secretaria de Saúde do Estado, que definirá para quais unidades os equipamentos serão destinados. 

Para os interessados em contribuir, as doações podem ser feitas para: 

Banco Bradesco 

Agência | Conta 

00631 | 0048094-0

CNPJ: 07.605.322/0001-03 – ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DO CEARA

Deixe uma resposta