Isolamento pode ser bom momento para compra de franquias com facilidades de negociação

Posted on Updated on

Franquias: tudo o que precisa saber | High Sales Digital

Tempos difíceis para o mundo. Sabemos que o problema não é só aqui. Mas a preocupação com a saúde está quase empatando com a preocupação com os rumos da vida financeira, pois muita gente está correndo o risco de ficar sem fonte de renda.

Algumas pessoas já tinham planos de empreender antes disso tudo, então, já que não podem sair de casa, a solução, para quem está procurando abrir um negócio no ramo de franquias, por exemplo, é agendar reuniões online para tirar dúvidas sobre a marca e, quem sabe, evoluir para uma aquisição.

Empresários como Kelly Nogueira, diretora da Espaço Nails, rede de cuidados com manicure, acreditam inclusive que esse é o momento ideal para negociar espaço em shoppings. “Há grandes possibilidades de conseguir ótimas negociações com shoppings de todo o Brasil nesse momento”, afirma Kelly.

Então, para ficar mais próximos de seus investidores durante a quarentena, algumas redes estão utilizando APPs como Whatsapp, Skype, Zoom e outros, para agendar reuniões, esclarecer dúvidas e até fechar negócios. “Não podemos ficar parados, temos que disponibilizar aos interessados oportunidades interessantes para que ao fim do isolamento esses já tenham tomado sua decisão”, conclui Kelly.

Para quem se interessou pelo assunto, há opções que vão de R$ 14.999 a R$ 250 mil. 

Deixe uma resposta