Diretor da IXL Center participa de live do Senac Ceará sobre novas relações de negócios

Posted on Updated on

Manuel Mendes apresenta visão sobre as mudanças corporativas junto ao consultor de Relacionamento Institucional do Senac Ceará, professor Luís Antônio Rabelo. A  live  acontece nas redes sociais do Senac Ceará. Confira em @senacce (Foto: divulgação)

O mundo atual é das lives. Com a necessidade de ficar em casa, a possibilidade de fazer apresentações ao vivo nas redes sociais se tornou muito popular e vem sendo usada com os mais diversos fins. O Senac Ceará resolveu entrar nessa onda como uma forma de levar conhecimento a um maior número de pessoas, afinal aprender não só pode ser divertido como também pode ser uma forma de aproveitar bem o tempo em casa. Essa semana, as lives acontecem de segunda a quinta-feira, sempre às 15h, nos perfil do Senac Ceará no Instagram.

A semana começou com a live O Futuro da Moda, apresentada por Eduardo Motta, designer, consultor e crítico de moda e autor do livro Meu coração coroado: Mestre Espedito Seleiro (editora Senac Ceará).  
Na terça-feira (07), o tema serão as novas relações de negócios e a apresentação será feita por dois grandes conhecedores do assunto: o professor Luís Antônio Rabelo, consultor de Relacionamento Institucional do Senac Ceará, e Manuel Mendes, diretor do Boston Innovation Gateway e diretor executivo da consultoria norte americana IXL Center, parceira do Senac na implantação de projetos de inovação.

Quarta-feira, o momento será para falar sobre crescimento profissional, com a live Desenvolvimento de Carreira. A convidada é Janete Bezerra, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-CE (2019-2021) e membro do Comitê de Gestão Estratégica de Pessoas da American Chamber of Commerce – AMCHAM. Também participa da apresentação o Gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional no Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Quem encerra a programação é Marcelo Belisário, autor do livro Ilustração de Moda: Técnicas, Ideias e Experimentações para Colorir (Editora Senac Ceará). Marcelo já foi instrutor do Senac e hoje é professor universitário nas áreas de Moda e Desenho, além de consultor de produtos de moda. Na live, que acontece quinta-feira (09), ele fará uma oficina de técnicas de ilustração.

Tudo em Casa

Com o objetivo de promover bem-estar, cultura e conhecimento durante o período de distanciamento social, o Tudo em Casa Fecomércio vem levando conteúdo educativo, empresarial e de entretenimento por meio lives e vídeos disponibilizados nas redes sociais do Sesc (@sescce), Senac (@senacce), Fecomércio Ceará (@fecomercioceoficial), de artistas e parceiros. Para acompanhar a programação, basta seguir a hashtag #tudoemcasafecomercio nas redes sociais, ou acessar a plataforma tudoemcasafecomercio.com.br

Deixe uma resposta