Mega Artesanal 2020 anuncia novas datas

Posted on Updated on

A WR São Paulo Feiras e Congressos, realizadora Mega Artesanal, maior feira de produtos e técnicas de artes manuais da América Latina, anuncia a decisão de adiar a feira. Para garantir a saúde e segurança públicas, a feira que ocorreria entre os dias 31 de julho e 05 de agosto, agora será realizada de 12 a 17 de dezembro de 2020, no São Paulo Expo.

“Em 2019 a feira recebeu 124 mil visitantes e mais de 400 expositores, de grandes nomes da indústria e do comércio, até confeiteiros, ateliês e artesãos de todas as técnicas. É pensando nessas pessoas, que prestigiam e valorizam nosso trabalho, que optamos por adiar em alguns meses a feira e garantir que ela aconteça num momento mais tranquilo e seguro”, explica Rita Mazzotti, sócia fundadora da WR São Paulo.

 Para quem já comprou seus ingressos, eles continuarão valendo para a nova data. O mesmo serve para os lojistas que se cadastraram para a edição de julho, também não precisarão refazê-lo. 

Sobre a Mega Artesanal – Ponto de encontro anual do setor de artes manuais, a Mega Artesanal oferece uma experiência completa de consumo, conteúdo e relacionamento. Em uma área de mais de 38 mil m²,  os visitantes encontram tudo o que precisam para criar, exposições para se inspirar, cursos para aprender alguma técnica ou para se reciclar, e ainda ficam frente a frente com os grandes criadores do setor que fazem sucesso na TV e na internet.

Deixe uma resposta