Estratégias pedagógicas e de marketing colaboram para atenuar impactos da #covid-19 a escolas particulares

Posted on Updated on

Instituto oferece bolsas de estudo em escolas particulares | EXAME

Grupo Rabbit, FTD Educação, Centro Britânico, Muller Martins Advogados, e Primeira Escolha Avaliações se uniram para criar uma força tarefa com o objetivo de auxiliar, orientar e dar suporte às escolas no desafio de definir estratégias para superar problemas causados pela pandemia de coronavírus, surgindo, assim, o Programa de Contingência para Escolas Parceiras.

O Programa auxilia as escolas parceiras a manter a prestação dos serviços educacionais, usar as plataformas de ensino disponíveis no mercado, criar uma rotina para os colaboradores se organizarem, e a manter a comunicação com as famílias. Além disso, o Programa também oferece webinares e cursos com especialistas das áreas jurídica, financeira, educacional, gestão de crise, marketing/comunicação, pesquisa e avaliações.

“A escola tem como função auxiliar na manutenção do equilíbrio emocional das famílias e, principalmente, dos alunos. Não é o momento de entrar de férias. Desta forma, todas as ações de comunicação e estratégias trabalhadas no plano ajudarão nesse momento de crise”, aponta Christian Coelho, CEO da Rabbit.

Todas as escolas parceiras contam com o time Rabbit e demais colaboradores para minimizar os impactos da crise que o Brasil vive nesse momento. Para obter mais informações sobre o Grupo Rabbit e orientações sobre o Programa de Contingência, acesse o site: http://programadecontingencia.com.br

Deixe uma resposta