Descontos em cursos online do Senac chegam a 30% em maio

Posted on

600 cursos grátis e on-line para fazer na quarentena por ...

No mês de maio, o Senac EAD oferta cursos livres com desconto de 30% nas áreas de Saúde e Segurança; e de 25% nos de Gestão. Inscrições podem ser feitas no site  ead.senac.br , até 10 de maio, para garantir o preço promocional. Basta utilizar os vouchers disponíveis na descrição de cada curso. É preciso estar atento aos pré-requisitos, inclusive os técnicos, para garantir o melhor aproveitamento das aulas online ou via WebTV.

Na área de Gestão, estão com inscrições abertas cursos como Planejamento Estratégico, Posicionamento: Como sua Marca deve se Comportar no Mercado, Contabilidade para Não Contadores, Custos e Formação de Preços de Venda, Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial, Gerenciamento de Custos, e Logística de Armazenagem e Distribuição.

No segmento de Saúde são quatro cursos em oferta na modalidade de ensino a distância, com 30% de desconto esse mês. São esses: Assistência na Atenção Integral ao Usuário com Diabetes Mellitus, Cálculos Aplicados a Administração de Medicamentos na Enfermagem, Noções de Primeiros Socorros, e Vendedor de Produtos e Serviços Ópticos.

Na área de Segurança, destaque para o curso Biossegurança em Esterilização, destinado aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Esse visa ao aperfeiçoamento sobre os fundamentos técnicos, as medidas profiláticas e terapêuticas previstas e obrigatórias para o controle e minimização de riscos físicos, químicos, biológicos e radioativos relativas às suas atividades, promovendo a segurança esperada para o homem, animais e meio ambiente, além do aperfeiçoamento dos processos de trabalho em saúde.

Mais abrangente, o curso de Boas Práticas em Saúde e Segurança no Trabalho também está com inscrições abertas. Esse tem como objetivo desenvolver nos trabalhadores a cultura da prevenção de doenças e acidentes no trabalho, a partir do conhecimento dos princípios de saúde e segurança, estimulando a adoção de medidas de prevenção e proteção com zelo e responsabilidade.

A modalidade de educação a distância permite que o aluno estude em sua casa, com  flexibilidade de horário. “É possível organizar a agenda durante a quarentena e investir em conhecimento, se atualizando ou desenvolvendo novas habilidades, seja como foco na sua carreira ou no seu negócio”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Mais informações: https://www.ead.senac.br/cursos-livres/

Deixe uma resposta