Corretora oferece curso gratuito de assessor autônomo de investimentos

Os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), afetaram diversos setores e pessoas, que com isso estão buscando maneiras de se reinventarem, em especial, no mercado financeiro. Com isso, o número de agentes autônomos vem crescendo no Brasil. Os assessores autônomos de investimentos, são profissionais que conhecem as regras do mercado financeiro, tirando dúvidas e aconselhando seus clientes sobre investimentos. Dessa maneira, só em 2019 o número desses profissionais cresceu mais de 50%, o que mostra um maior interesse por parte da população em trabalhar no mercado financeiro.

Dessa forma, a corretora Nova Futura Investimentos, que possui a melhor carteira recomendada do Brasil, em parceria com a Eu Me Banco, empresa preparatória para certificações, lançaram a campanha StartFutura. Onde é possível iniciar uma carreira no mercado financeiro com profissionalização, de forma 100% gratuita, ou seja, a corretora irá arcar com todos os custos para aqueles que querem entrar na área. João Ferreira, Sócio-Fundador da Nova Futura Investimentos, explica o porquê acreditam nos assessores autônomos e querem formá-los. “A Nova Futura acredita muito no serviço dos assessores de investimentos, sabemos da importância deles e do que eles fazem para o mercado e o que podem fazer para os clientes. A Nova Futura dobrou seu tamanho no último semestre e agora quer dar acesso para novas pessoas entrarem no Mercado Financeiro, através de Educação e Emprego”. Com mais de 37 anos de reconhecimento e certificação no mercado, a corretora visa ajudar a tornar especialistas certificados para ofertar investimentos, empreender com independência e sem metas, além de ter oportunidades de ganhos atraentes e acima da média do mercado.

Para se inscrever no programa e se tornar um assessor autônomo de investimentos, basta acessar a página exclusiva criada pela Nova Futura. Além disso, a inscrição, o curso com certificação e a prova da Ancord (Associação Nacional de Corretoras e Distribuidoras) serão custeados pela corretora. É importante lembrar que não existe limite de inscrições, mas existe data para o programa acabar.

Deixe uma resposta