Startup Bling lança integração com marketplace de material esportivo

O Bling (https://www.bling.com.br/), sistema de gestão empresarial (ERP) acaba de lançar uma nova integração com a empresa Centauro – considerada um dos maiores marketplaces do Brasil.

A partir de agora, lojas de artigos e equipamentos esportivos poderão vender mercadorias através do site da Centauro, que estará integrado com o sistema de gestão do Bling. A plataforma vai otimizar e automatizar a gestão da loja virtual, além de oferecer controle total sobre vendas, finanças, estoque de produtos, pedidos, clientes, notas fiscais eletrônicas e integração com o sistema dos Correios e transportadoras.

Nos últimos meses, por conta da quarentena e regras de isolamento social impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as vendas das plataformas de e-commerce cresceram consideravelmente. De acordo com a Abcomm, as vendas de brinquedos cresceram 400%, enquanto a venda de artigos esportivos registrou aumento de 200%. Neste período, os e-commerces ainda ganharam aproximadamente 4 milhões de novos clientes.

“Estamos felizes em firmar essa parceria e com as possibilidades de negócio que ela oferece. Cada vez mais, nossa plataforma é mais democrática dentro do universo do esporte e o marketplace é uma das ferramentas que possibilitam isso. Esperamos que os parceiros e clientes da Bling, que estão alinhados com o nosso propósito, possam prosperar conosco em um futuro próximo”, comenta Gabriella Chamas, gerente executiva do e-commerce da Centauro.

A integração poderá ajudar milhares de lojistas a profissionalizar a gestão de seus negócios. “O Bling nasceu com a missão de ajudar empreendedores que já atuam ou desejam atuar no mercado digital. Estamos sempre em busca de oferecer novas ferramentas para ajudar os nossos clientes a vender mais, dentro de um preço acessível ou sem cobrar mais sobre esses novos recursos”, comenta Sidney Zynger, especialista em comércio eletrônico e diretor do Bling. “Este modelo de negócio do Bling propõe acelerar e facilitar as atividades diárias do pequeno empresário, mostrando que não é caro e nem complicado ter um sistema de gestão em nuvem”, finaliza.

Com 11 anos de mercado, o Bling registrou aumento de 40% por seus serviços durante a pandemia, em sua maioria, micro e pequenas empresas de loja virtual e físicas. A empresa possui 30 mil clientes, empresas que atuam no e-commerce.

Deixe uma resposta