Salvador (BA) recebe curso francês de formação para consultoria de imagem

Professora Luiza Oliveira ministrará as aulas em Salvador

Entre os dias 19 e 24 de outubro de setembro e 03 de outubro, a cidade de Salvador (BA) receberá mais uma edição do curso de Formação em Consultoria e Coaching de Imagem, oferecido pela Ecole Brasil.

Ministrado pela professora Luiza Oliveira, o curso aborda técnicas de, o curso aborda técnicas de coaching, programação neurolinguística e psicologia da autoimagem, oferecendo uma metodologia diferenciada e exclusiva que possibilita o autoconhecimento e autoestima, além de habilitar a aluna a atuar como Consultora ou Coaching de Imagem, capacitando-a para auxiliar as pessoas na busca por uma imagem pessoal legítima.

Durante seis dias, a turma terá aulas imersivas abordando temas como o processo de consultoria de imagem; coaching de imagem; técnicas de colorimetria, análise morfológica, comunicação visual e elementos de design, ferramentas de design thinking para desenvolvimento pessoal; entre outros temas.

“Nosso curso é diferente de qualquer outra coisa do mercado. Nós não seguimos fórmulas e não ensinamos formas de classificar as pessoas, acreditamos muito na individualidade e desenvolvemos ferramentas para que nossas consultoras sejam protagonistas em um mundo de múltiplos perfis e comportamentos. Queremos descontruir o superficial e mostrar que uma consultoria de imagem vai muito além da roupa”, explica Vandressa Pretto – Sócia-Diretora Ecole Brasil.

Para isso, são oferecidos materiais diferenciados e aprofundados com tudo o que é necessário para um atendimento completo como apostilas com informações gerais, exercícios e de teste de coloração pessoal; cartelas de cores; canvas para análise da imagem; kit com tecidos para coloração pessoal; círculo cromático exclusivo; fita Body Positive; entre muitos outros para que a aluna saia do curso sem precisar fazer nenhum investimento a mais.

De forma a preparar as alunas para o mercado de trabalho, a última aula é destinada a aplicação do conteúdo aprendido em clientes reais e, ao final todas recebem uma certificação internacional emitida pela Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP), da França.

“Nós oferecemos uma estrutura completa de forma a fomentar o empreendedorismo, especialmente entre as mulheres que é o nosso público majoritário, tanto que após a formação, as consultoras mantém um vinculo vitalício conosco por meio de um grupo de suporte, conteúdos exclusivos, descontos, programa de pontos e muito mais”, complementa Vandressa.

Para garantir a segurança e a sua saúde de todas as participantes, a Ecole Brasil criou uma série de medidas necessárias e cuidados como a distribuição de álcool gel, a obrigatoriedade de máscaras durante todo o curso e vagas limitadas a fim de garantir o distanciamento social entre todos.

O curso de Formação em Consultoria e Coaching de Imagem acontece de segunda a sábado das 9h às 18h. Para se inscrever, acesse https://ecolebrasil.com/

Deixe uma resposta