Parceria entre Oi e MOB Telecom chega a Pindoretama (CE) com oferta de fibra ótica de alta velocidade  

A companhia de comunicações Oi, em parceria com a Mob Telecom, operadora já presente em 35 cidades no Ceará, acaba de chegar a Pindoretama com infraestrutura de telefonia e internet de fibra ótica de alta qualidade, conectada à rede nacional de fibra da Oi. A Mob vai ofertar serviços de Internet via fibra ótica de até 300 mega até a casa do cliente com a marca “com fibra Oi”.

A Oi e a Mob Telecom celebraram no primeiro trimestre do ano uma parceria para operação conjunta na expansão dos projetos de internet via fibra da Mob, inaugurando um novo ciclo para a atuação da Oi no mercado de Atacado. O segmento é um dos pilares do seu plano estratégico, que tem como prioridade a expansão do serviço de fibra de alta velocidade em todo o Brasil.

Os clientes Oi de banda larga e telefonia fixa de Pindoretama poderão migrar, sem custo, para a Mob com fibra Oi,  pelo 0800 0209000 ou no site  www.mobtelecom.com.br/parceria, apenas se identificando como cliente Oi. Juntas, as empresas acompanharão as etapas necessárias para efetuar as migrações garantindo condições especiais.

Além do projeto com a Mob, a Oi pretendecom outras parcerias, levar o modelo para todas as regiões do país. O objetivo da companhia é proporcionar soluções de conectividade em fibra ótica para mais de 2.400 cidades, aos mais diversos clientes, apoiando o crescimento expressivo da demanda por capacidade, com a expansão da banda larga de alta velocidade em fibra, além do 4,5G e 5G. 

Para a Oi, iniciativas como essa constituem prioridades do seu plano estratégico de transformação, já que sua infraestrutura única e não replicável, de cerca de 400 mil quilômetros de rede de fibra ótica, garante a maior capilaridade entre as operadoras no mercado brasileiro. O centro da estratégia da Oi é a aceleração dos projetos de fibra ótica que possibilitam a expansão dos produtos oferecidos nos diversos segmentos.

Deixe uma resposta