Ações do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2020 são retomadas por entidade do setor de transportes

Após um período de suspensão devido à pandemia da Covid-19, a Federação dos Transportes (Fetrans) retoma as atividades do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA) 2020. A instituição realizará o agendamento das visitas para a validação dos Projetos Socioambientais inscritos. Já a tradicional cerimônia de entrega do PMQA está prevista para acontecer em dezembro em formato a definir.

Desde o início da pandemia, a Fetrans mobilizou esforços buscando as adaptações mais eficazes e seguras para todas as empresas e os profissionais envolvidos na premiação. Dentre elas está a retirada do critério “Ação Inovadora” do regulamento desta edição, já que a maioria das ações inscritas envolve a participação da comunidade, o que implicaria em riscos para todos os envolvidos.

Além disso, as ações do Programa Despoluir, se mantiveram ativas, dentro das condições viáveis, ao longo de todo esse intervalo, junto com a consciência do papel da instituição em ajudar na preservação dos recursos naturais. A retomada das atividades do PMQA reafirma o respeito da Federação com as empresas que formularam seus projetos e o compromisso com o reconhecimento das iniciativas que valorizam o planeta e o meio ambiente.    

Deixe uma resposta