Coworking ou escritório tradicional: conheça uma empresa que já aproveita o melhor destes dois mundos

Unir a flexibilidade de um ambiente compartilhado e a privacidade e personalização de um escritório tradicional, sem a necessidade de investimento inicial. Essa solução já existe, são os projetos Built to Suit, totalmente customizados com as necessidades e identidade dos clientes. Neste modelo é possível escolher a metragem, estrutura e até mesmo a região que a empresa prefere. 

A partir destas definições a Flowork, empresa que reivindica posição de líder no segmento de coworking na região Sul, executa as obras e entrega a sede pronta, focando na qualidade e privacidade dos seus clientes. “Hoje é possível ter um escritório personalizado, sem investimento inicial, compartilhando networking e dentro de estruturas flexíveis com sistema pay-per-use. Nossos clientes passam a ter para focar totalmente em seus negócios, deixando a gestão da estrutura e facilities por nossa conta. É um tempo valioso que passa a ser usado de maneira mais eficiente”, afirma Daniel Pocztaruk, sócio da Flowork. 

Entre as empresas atendidas neste modelo destaque para o fundo de investimentos Movile, investidor Ifood e Sympla, empresas do segmento financeiro como XP Investimentos, Yieldstreet e Diax Capital e a gigante de mobilidade 99app. Também aderiram ao modelo empresas tradicionais como a incorporadora Invescon,  Summit/Tris de materiais escolares, e as empresas Michael Page e DeBernt, ambas do segmento de recrutamento e seleção.

Deixe uma resposta