Evento apresenta inovações para o sistema judiciário

A  Tibco Software, empresa que reivindica a posição de líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A marca patrocinará o Congresso de Inovação no Poder Judiciário & Controle (Conip), conferência virtual que será realizada entre os dias 1º e 4 de dezembro para discutir a inovação e modernização nos processos do sistema judiciário. Profissionais de todo o país participarão do evento, entre CIOs e gerentes de TI, membros de tribunais superiores, estaduais e regionais, membros de firmas de auditoria, defensores públicos, órgãos públicos e empresas privadas, entre outros.

Entre as apresentações está “Dados e Informação – Ciência de Dados em Ação”, em que o diretor de pré-vendas da Tibco na América Latina, Márcio Arbex, falará sobre as oportunidades na transformação digital e as novas demandas da sociedade. Agendada para quinta-feira (3), das 15h40 às 16h40, a sessão abordará como a necessidade por decisões mais rápidas e inteligentes criou um novo modelo de negócio digital capaz de oferecer novas formas de interação de órgãos públicos entre si e com seus clientes.

“Há muito tempo perdido em todos os setores e a tecnologia pode mudar isso. Mais do que nunca, o mercado busca eficiência, ao mesmo tempo em que as possibilidades para as empresas alavancarem todo o potencial dos dados em tempo real nunca estiveram tão ao alcançe”, afirma Márcio. “Para ir fundo nas novas demandas de negócios, é preciso ir além dos modelos tradicionais, aproveitando as informações e permitindo que os setores público e privado tenham insights valiosos sobre os dados, onde quer que eles estiverem, para tomar decisões melhores e mais rápidas”.

Com mais de 20 anos de experiência na operação de projetos ligados a dados, Márcio Arbex vai interagir com participantes da indústria de TI, tomadores de decisão, analistas técnicos e de negócios, gerentes de TI, cientistas de dados e engenheiros de dados. Para mais informações sobre a inscrição, clique aqui.

Deixe uma resposta