Como os marketplaces de nicho oferecem alternativas interessantes

Independente de onde vá ser realizada a compra, ou de onde você vai encontrar o presente favorito, este ano, a aposta está naquilo que faz a diferença na vida do presenteado. A valorização do uqe definitivamente importa, o que faz sua vida melhor, o que realmente será útil ou importante, aquilo que é realmente bacana. 

Você busca uma guitarra maravilhosa, um CD autografado por seu ídolo de rock ou a roupa de bebê com as mais lindas estampas rockeiras? Você consegue encontrar muito mais que isso, num único e-commerce, a Rock2You já tem alguns anos de atuação, mas nos últimos dois anos conseguiu ultrapassar os 200 lojista numa única plataforma. 

Idealizada para atender ao público rockeiro de todas as “tribos”, a proposta de um marketplace onde você pode navegar pelo mundo da sua paixão, não difere muito das diferentes experiências de outros marketplaces de nicho.

Busque as mercadorias do Brás para venda no varejo ou atacado para revendedores e você encontrará o que precisa no Giro No Brás. Com mais de 90 lojistas, muitos clientes sacoleiras que conseguiram sobreviver à pandemia comprando de forma segura, sem sair de casa e parcelando sua compra no cartão de crédito.

O comércio do B2B tem crescido muito e tornado a possibilidade de produtores de todos os lugares do país expandirem seus mercados e carteira de clientes. Está em fase final um Mercado Agropecuário na internet, chamado Arvory. Os futuros sellers vão poder vender tudo que um restaurante, hotel ou mini mercado precisam para vender seus produtos ou para operar sua loja.

Mas, não param por aí as possibilidades, se você ainda não ouviu falar, fique atento, mas até balanças de todos os tipos você compra pela internet hoje em dia. No Mundo da Pesagem, você encontra todos os tipos de balança, sejam elas para uso caseiro ou profissional; também pode encontrar impressoras, etiquetas e muito mais.

Mas, você pode optar por vender também em algum destes marketplaces, sem ter que se preocupar em montar um ecommerce ou contratar uma agência de marketing digital. Basta criar a sua loja e negociar o percentual de comissão com o marketplace, que não cobra mensalidade ou qualquer outra despesa.

Deixe uma resposta