Pousada em Jericoacoara (CE) conquista o selo de “Lazer Seguro”

A Pousada Capitão Thomaz, em Jericoacora, conquistou na última semana o selo Lazer Seguro, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). A vigilância sanitária avaliou que o empreendimento se adequa aos novos protocolos do Governo, definidos em decreto especial.

Entre as exigências está a limitação de ocupação dos quartos ao número de três adultos ou dois adultos com três crianças. “É muito satisfatório saber que todo o nosso empenho desde a reabertura da economia esteja sendo reconhecido desta forma. Buscamos sempre atender as exigências necessárias para atuar durante este período de pandemia e proporcionar o melhor para os hóspedes”, diz Helena Farias, proprietária da Pousada.

Ainda entre as medidas da Capitão Thomaz, esteve o Treinamento em Prevenção e Combate ao Coronavírus no Setor Hoteleiro, ministrado por Gabriela Pinheiro, consultora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). “O treinamento foi uma forma de reforçarmos a importância dos cuidados básicos e obrigatórios, como uso da máscara e álcool em gel, além dos protocolos sanitários em setores físicos, como Cozinha e Quartos. Todas as exigências estão sendo feitas para garantir a segurança de quem visita e de quem trabalha na Pousada”, afirma Helena Farias.

Deixe uma resposta