Cartão Ame Digital seleciona “ninjas” para seu primeiro programa de trainee

A Ame está com inscrições abertas para o Traineenja, primeiro programa de trainee da fintech e plataforma mobile de negócios que tem como objetivo buscar talentos das áreas de UX, dados e tecnologia que contribuam com a expansão do ecossistema inovador do super app. Com jogos e interatividade no ambiente digital, os candidatos vão participar de atividades que buscam desvendar enigmas e soluções aos cases apresentados. Além de trazer dinamismo, o uso mais intensivo de tecnologia e a não exigência do idioma inglês no processo buscam aumentar a diversidade de perfis dos candidatos.

Com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, os recém-formados de todo o país poderão participar, sem sair dos estados onde moram, e terão a oportunidade de se desenvolver de forma acelerada durante o processo seletivo que contempla Fit Cultural, testes, dinâmica online, entrevistas e painel com a diretoria. Além da vontade de aprender e se desenvolver, o candidato deve estar sempre por dentro de práticas que garantam a melhor experiência do usuário na plataforma. 

Os selecionados terão benefícios como Gympass, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde médico e odontológico. As vagas para os “Neenjas” serão oferecidas em São Paulo, Itapevi e Rio de Janeiro. Para participar do processo de seleção, é preciso ter formação em Matemática, Engenharia, Estatística, Economia, Design e similares, com graduação entre junho de 2019 e junho de 2021.  

 
Para participar, acesse: https://www.traineenja.com.br/ 

Deixe uma resposta